plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Revista 'Toda! Up' entrega prêmio a mulheres de destaque no Pará e lança portal Toda!On

Belém está cheia de mulheres incríveis e que a gente deveria conhecer. Por isso, a equipe da revista “Toda! Up” realiza hoje a primeira edição do Prêmio Mulher Toda! Up, por meio do DIÁRIO DO PARÁ. Com 18 finalistas em diferentes categorias de atuação, se

Belém está cheia de mulheres incríveis e que a gente deveria conhecer. Por isso, a equipe da revista “Toda! Up” realiza hoje a primeira edição do Prêmio Mulher Toda! Up, por meio do DIÁRIO DO PARÁ. Com 18 finalistas em diferentes categorias de atuação, seis serão premiadas, hoje, às 19h, em cerimônia no restaurante Privilège. O evento marca o lançamento oficial do portal Toda! On, uma extensão da revista, com conteúdo exclusivo.

A editora da revista, Alda Dantas, destaca que a ideia da premiação já existia há muito tempo. “Valorizar as mulheres em Belém, que têm um trabalho em que você pode se espelhar, essa era a nossa vontade. E como lançamos o portal, aproveitamos para lançar enfim a premiação”, diz a jornalista, que também lembra que já existem várias premiações nacionais nesse sentido e que sentia falta de algo que destacasse as paraenses. Por isso a intenção dos organizadores é tornar a premiação um concurso anual.


As indicadas nas categorias “Arte e Cultura”, “Compromisso Social”, “Educação”, “Empreendedorismo”, “Justiça” e “Saúde” foram apontadas pelos colunistas do DIÁRIO, Alda Dantas, Ana Carolina Proença, Carmen Souza, Erika Titan, Esperança Bessa, Mauro Bonna, Vera Castro, William Silva, Marcelo Pinheiro, e pelo diretor de redação, Clayton Matos.

No entanto, Alda destaca que foram os leitores responsáveis por escolher as seis mulheres que na noite de hoje recebem o prêmio em suas respectivas categorias. “Mais de 5 mil pessoas acessaram e votaram no portal Toda! On. Foi voto popular mesmo que decidiu as vencedoras entre os 18 nomes submetidos pelos jurados”, diz ela.

Toda e muito mais na internet


Foi no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, que a revista de domingo do DIÁRIO estreou seu portal de conteúdo na internet, o Toda!On. A ideia principal era dar espaço novo para que os leitores pudessem interagir com o seu colunista preferido e ter acesso a mais conteúdo das matérias da versão impressa. Marcelo Pinheiro, que assina coluna na revista, é o coordenador do portal e ressalta a vocação da “Toda! Up” na rede.

“Esses primeiros quase 30 dias (do portal no ar) foram fantásticos, pelo concurso e pelo conteúdo que ele dispõe. A ‘Toda!Up’ já tem público cativo, que agora tem a ampliação com uma ferramenta nova, que é a nossa aposta dentro do portal: a ‘TV Toda’”, destaca Marcelo.

O conteúdo em audiovisual segue a mesma linha editorial da revista, com informações do dia a dia, dicas, utilitários e tutoriais ligados à moda, design, comportamento, entre outros assuntos. O formato também dialoga com a revista impressa, e é feito de forma colaborativa por especialistas em diferentes áreas, além da participação dos leitores – agora internautas – que acompanham as publicações. “Tem gente nova e que é exclusiva do canal, como a Simone Assunção, pedagoga, mulher supermoderna, e a Mari Cooks, que é a Mariane Bandeira, uma gastrônoma e digital influencer”, destaca Marcelo.

O organizador do site também avisa que no próximo domingo, na revista “Toda! Up” será anunciado um novo colunista para o portal. “Ainda estamos com alguns colunistas começando a produzir conteúdo para o Toda!On e equilibrando essa chegada deles. Estamos com grande expectativa para trazer no próximo domingo essa figura que todo mundo conhece em Belém. E é isso mesmo, estamos pegando pessoas que dispensam apresentação em Belém!”, diz ele.

Para Alda Dantas, a expansão da revista, com o Prêmio Mulher Toda! Up e o portal Toda!On tem sido motivo de orgulho. “É muito gratificante, porque a revista é algo que faço por paixão, me empenho semanalmente em criar pautas que sejam diferentes, que falem de comportamento, valorizem a nossa sociedade, as pessoas daqui. Estou vendo com muito orgulho a revista crescer”, declara.


(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias