plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

'Tem vaga sentado' reúne música, stand up, mágica e hipnose

Na próxima sexta-feira (06), o show "Tem vaga sentado" volta à cena reunindo grandes nomes da nova geração do humor paraense em diversas áreas, em especial no stand up e no Youtube. A programação contará com a blogueira Géssyca Gino, que irá ap

Na próxima sexta-feira (06), o show "Tem vaga sentado" volta à cena reunindo grandes nomes da nova geração do humor paraense em diversas áreas, em especial no stand up e no Youtube.
A programação contará com a blogueira Géssyca Gino, que irá apresentar o espetáculo e Dona Sandra, que fará a abertura musical. A partir daí quem assume são os stand up’s do Sylvio Romero e João Pedro. Haverá ainda hipnóse e mágica do hipnólogo e mentalista Paulo Macedo e show dos Mangas Assassinas (Mamonas Cover).
"Estamos nos esforçando muito pra fazer novamente este show inesquecivel pra galera que for ao teatro, pois é uma coisa que sempre pediam pra gente e hoje podemos continuar realizando esse sonho de conhecer nosso publico atraves de um espetáculo em teatro", explicou João Pedro, do Canal The Rocha.
Show Tem vaga sentado
Quando? Sexta (06), 19h
Onde? Cine Teatro CCBEU
Ingressos: R$ 20,00 (2ºLOTE- TUDO MEIA) Disponíveis na LUPA LUPA Shopping Boulevard (2ºPISO).
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias