plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Filme sobre Edir Macedo tem estreia em Belém

A vida do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, é a grande atração nas telonas nos principais cinemas do Belém. A cinebiografia intitulada, “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos”, teve sua pré-estreia exclusiva para membros da igreja,

A vida do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, é a grande atração nas telonas nos principais cinemas do Belém. A cinebiografia intitulada, “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos”, teve sua pré-estreia exclusiva para membros da igreja, jornalistas e convidados, na noite de ontem (28), no cinema UCI no shopping Grão Pará, em Belém.

O filme narra a superação do bispo Edir Macedo aos problemas enfrentados na vida, até a conversão e fundação de uma das maiores religiões evangélicas em atuação no país. “A superação do bispo Macedo aconteceu quando ele conheceu o poder da Palavra de Deus e deixou que ela agisse na vida dele. Assistir esse filme é testemunhar um ótimo exemplo de vida”, disse Paulo Batista, diretor da TV Record.

A pré-estreia foi prestigiada por convidados como do diretor presidente do DIÁRIO do Pará, Jader Filho, que destacou a história de vida do bispo como um exemplo. “O Edir Macedo já faz parte da história religiosa do Brasil e fundou a TV Record que, aqui em Belém, é uma grande parceira do Grupo RBA”, declarou Jader.

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, também prestigiou a pré-estreia da biografia. (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)

O evento também contou com a presença do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que pontuou que a biografia do líder da Igreja Universal tem como ponto forte o poder da transformação social e a manutenção dos bons costumes. “O Brasil padece de bons exemplos que fazem o resgate social de pessoas a partir da evangelização. Por isso, o bispo Edir Macedo merece esse filme”, enfatizou Helder Barbalho.

O filme “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos”, tem estreia para todos os públicos hoje (29), nas principais salas dos cinemas de Belém.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias