plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Espetáculo dá vida às poesias de Max Martins

Uma mistura de teatro, música e artes visuais. Assim é o espetáculo Marahu, que dá vida às poesias do paraense Max Martins. A peça realizada pela Cia de Teatro Madalenas será apresentada neste domingo (25), às 19h, no Teatro Waldermar Henrique. Segundo

Uma mistura de teatro, música e artes visuais. Assim é o espetáculo Marahu, que dá vida às poesias do paraense Max Martins.

A peça realizada pela Cia de Teatro Madalenas será apresentada neste domingo (25), às 19h, no Teatro Waldermar Henrique.

Segundo Marta Ferreira, integrante da companhia, o espetáculo não contará a história do poeta Max Martins, mas sim da obra do escritor. “Vamos percorrer todas as fases da obra dele. Começamos com o livro Marahu e acabamos indo até o fim”, conta.

A atriz também comenta que a peça é bastante acessível para todos os públicos. “Meus pais, que não vão muito ao teatro, gostaram. A gente também se surpreendeu com a quantidade de jovens que já vieram prestigiar”.

Essa não será a única apresentação da peça. O grupo planeja levá-la a nível nacional através de novas parcerias. “Construímos tudo pensando nisso, no cenário nacional”, concluiu.

Serviço: Espetáculo Marahu – Cia de Teatro Madalenas. Neste domingo (25), no Teatro Waldemar Henrique (avenida Presidente Vargas, Campina, 645), às 19h. Ingresso R$20.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias