plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Gina Lobrista critica indústria e diz que já pensou em parar de cantar

A carreira da cantora Gina Lobrista acabou? Na última terça-feira (20), a cantora, que virou destaque no cenário musical paraense em 2016 com a canção "Estou apaixonada por você", publicou em seu perfil no Facebook um desabafo mostrando desânimo com a ca

A carreira da cantora Gina Lobrista acabou?

Na última terça-feira (20), a cantora, que virou destaque no cenário musical paraense em 2016 com a canção "Estou apaixonada por você", publicou em seu perfil no Facebook um desabafo mostrando desânimo com a carreira.

"Já faz algum tempo que tenho pensando seriamente na possibilidade de parar de cantar definitivamente. A cada dia as circunstâncias me levaram a conclusão que esta é a melhor coisa a fazer. Me vejo sempre caminhando em um círculo que sempre vai dar no mesmo lugar. E com isso tudo vai ficando mais difícil pra mim, sempre correndo atrás de uma nova estratégia de marketing, um novo som, uma nova identidade musical, um novo clipe pra tentar agradar sei lá quem. Mas devo admitir que a única coisa que se renova na minha vida é o tamanho das contas a pagar que sempre chegam", disse.

Veja a publicação na íntegra:

Na publicação, ela disse que já pensou em parar de cantar: "Fiquem certo de que se eu tomar esta decisão nunca me esquecerei de tudo que vivemos juntos e que eu respeito e tenho um enorme carinho por cada um que sempre estiveram aqui. Tenho um EP de Carimbó “CARIMBOLANDO “ pra lançar dia 06 e 13 de abril e depois pretendo parar", finalizou.

E você, o que acha da possível decisão da cantora?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias