plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Hotclassics lança DVD na primeira festa do ano

O primeiro HotClassics do ano está confirmado para o dia 16 de março na sede da Assembleia Paraense, em Belém. A novidade é que a compra do ingresso dará direito a um DVD com o melhor das festas do ano passado que está em lançamento. Conforme explica o

O primeiro HotClassics do ano está confirmado para o dia 16 de março na sede da Assembleia Paraense, em Belém. A novidade é que a compra do ingresso dará direito a um DVD com o melhor das festas do ano passado que está em lançamento.

Conforme explica o VJ Kleber Barros, o DVD foi produzido com as músicas e imagens das festas de 2017, ou seja, quem participou pode até se ver.

"Esse DVD é uma seleção de mais ou menos uma hora e 10 minutos. São 17 faixas com os melhores sucessos que tocam na festa e duas delas especiais com os shows do Double You e da Nick French. Nós sincronizamos as imagens dos shows que fizeram aqui. É um DVD muito bem produzido e é promocional, ganha ao comprar o ingresso", ressaltou Kleber.

Double You levou milhares à AP em um super show (Divulgação)

SUPER ESTRUTURA

O Hotclassics já é considerada a melhor festa retrô do estado do Pará, com temática dos anos 70, 80 e 90. Possui uma super estrutura de som, iluminação e supertelões de LED em alta definição. O diferencial é que você dança vendo o vídeo clipe dos artistas. Nele os vd's Kleber Barros e Rodrigo Mutram tocam com vídeo A apresentação é de Luciano Manga.

INGRESSOS

As novas edições do HotClassics terão outras novidades como a venda de ingresso avulso para os camarotes através do WhatsApp. Quem não tiver 14 pessoas para fechar o camarote pode comprar quantos ingressos quiser para ficar nos melhores lugares.

As reservas de mesas e camarotes podem ser feitas pelos números 98280- 4619/ 98117-1290 ou através do site bilheteriadigital.com e nas lojas Overend. Braz - Pátio Belém - Boulevard Shopping - Bosque Grão Pará - e para sócio da Assembleia Paraense, na AP Eventos.

HOTCLASSICS

A produção do HotClassics é da Marco Evento e patrocínios da cerveja Tijuca e ótica Britânica.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias