plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Espaço temático da Turma da Mônica desembarca em Belém

Um espaço temático interativo inspirado nos personagens do bairro do Limoeiro está em Belém. O SuperAR Turma da Mônica, assinado por Mauricio de Sousa fica no shopping Bosque Grão-Pará até 22 de abril, com obstáculos infláveis divertidamente fofos para a

Um espaço temático interativo inspirado nos personagens do bairro do Limoeiro está em Belém. O SuperAR Turma da Mônica, assinado por Mauricio de Sousa fica no shopping Bosque Grão-Pará até 22 de abril, com obstáculos infláveis divertidamente fofos para a família se jogar à vontade. A diversão é composta por infláveis independentes, com formatos e tamanhos variados. As principais atrações são: ARvorismo, No AR, MilharAR, MARte, Fundo do MAR e AR Bolado.

O ARvorismo é a floresta do Jotalhão, um labirinto de árvores verdinhas, no qual se perder e se achar faz parte de uma brincadeira saudável. Só não vale marcar o caminho.

Já o No AR é um pula-pula em formato de nuvens, para se sentir no céu, em companhia das estrelas, assim como o Anjinho mais famoso do gibi. O MilharAR é o trem que saiu da roça do Chico Bento carregadinho de milho em seus vagões, formando um circuito divertido que termina em um macio escorregador.

O MARte é a nave do Astronauta que pousou em Marte, planeta com solo cheio de crateras e habitado por engraçados seres, literalmente cabeças de vento, que estão plantados bem no meio do caminho. Tudo para dificultar a circulação e dar mais emoção à brincadeira.

CIRCUITO

O Fundo do MAR é a melhor aventura aquática que o Cascão poderia ter! Um circuito com escaladas e escorregadores, tematizados com algas, estrelas do mar, peixes que se movem e um polvo gigante que a gente respeita. O jogo de futebol do Limoeiro, AR Bolado, tem regras bem diferentes, mas muito divertidas. Os goleiros são o Cascão e o Cebolinha, as bolas são gigantes e vale chutar, empurrar, deitar e até rolar de rir.


(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias