plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Saiba o que esperar da nova temporada do MasterChef

A nova temporada do MasterChef Brasil começa nesta terça-feira (6), mas alguns hábitos antigos se mantém. Os candidatos convocados foram 31, mas só 21 vão entrar efetivamente na cozinha do programa. A Band revelou que os dois primeiros, de 21 episódios, c

A nova temporada do MasterChef Brasil começa nesta terça-feira (6), mas alguns hábitos antigos se mantém. Os candidatos convocados foram 31, mas só 21 vão entrar efetivamente na cozinha do programa. A Band revelou que os dois primeiros, de 21 episódios, conterão duelos entre participantes com características parecidas.

O que esperar?

Os chefs voltaram com a língua afiada para criticar os pratos ruins, mas também prontos para dividirem seus ensinamentos do mundo da cozinha.

Como o MasterChef já chega em sua quinta temporada, os participantes sabem o que terão que fazer e como lidar com a tensão.

As provas também não estarão nada fáceis. Vai rolar embate de massa fresca, cozinha oriental, coelho, churrasco e sobremesas com maçã.

Outra novidade é que, nesta temporada, o programa poderá ter mais de um eliminado por programa! Emoção em dose dupla.

E esta temporada trará também a maior prova que o Masterchef Brasil já teve! Ela será realizada no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo, com a participação do estrelado chef Rodrigo Oliveira.

As informações são do site Estrelando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias