plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Vl Festival Rock na Veia será realizado no próximo fim de semana

No próximo fim de semana ocorrerá no estacionamento do ginásio João Paulo ll (Abacatão), em Ananindeua, região metropolitana de Belém, o Vl Festival Rock na Veia. O evento é organizado pela ONG Esckola de rock, que tem o objetivo de colocar em destaque a

No próximo fim de semana ocorrerá no estacionamento do ginásio João Paulo ll (Abacatão), em Ananindeua, região metropolitana de Belém, o Vl Festival Rock na Veia.

O evento é organizado pela ONG Esckola de rock, que tem o objetivo de colocar em destaque a cena autoral de rock, metal e suas vertentes da nossa região.O projeto tem esse nome porque fazemos captação de doadores de bolsa de sangue e cadastro de medula óssea junto ao HEMOPA.

Nessa VI edição, o festival contará com a presença de 10 bandas. No sábado apresentam-se Júnior Saldanha project, Cout, Times of war, A teoria e monges do Vietnã. No domingo, sobem ao palco as bandas Terminus Est, Soul metal, imortal shape, confronto interior e 100 dias de agonia mostrarão seus trabalhos.

O festival também contará com a apresentação da equipe Fúria da Honda, fazendo demonstração de manobras radicais, a apresentação e premiação da banda Lord Forest por ter sido a que mais captou doadores de sangue, e do grupo folclórico Parananin.

O evento começa às 17h e a entrada é franca.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias