plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Festival 'Rock na Veia' junta música com doações de sangue e medula

Um fim de semana de música e solidariedade para os amantes do rock na Grande Belém, durante o VI Festival Rock na Veia, que junta a cena autoral de rock e metal e uma campanha de doação de sangue e medula óssea ao Hemopa. O festival irá ocorrer no sábado

Um fim de semana de música e solidariedade para os amantes do rock na Grande Belém, durante o VI Festival Rock na Veia, que junta a cena autoral de rock e metal e uma campanha de doação de sangue e medula óssea ao Hemopa. O festival irá ocorrer no sábado (24) e domingo (25), a partir das 17h, no ginásio João Paulo II, o "Abacatão", em Ananindeua, com entrada Franca.

O envento é organizado pela ONG Esckola de Rock, que tem como objetivo colocar em destaque as vertentes musicais de rock e metal autoral produzidas na região. Nessa edição, o festival contará com a presença de 10 bandas. No sábado apresentam-se Júnior Saldanha project, Cout, Times of war, A teoria e monges do Vietnã. No domingo, as bandas Terminus Est, Soul metal, imortal shape, confronto interior e 100 dias de agonia mostrarão seus trabalhos.

O festival também contará com a apresentação da equipe fúria da Honda, fazendo demonstração de manobras radicais, a apresentação e premiação da banda Lord Forest por ter sido a que mais captou doadores de sangue, e do grupo folclórico Parananin.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias