plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Paraenses do The Voice farão encontro com fãs em shopping de Belém

No próximo sábado (17), a partir das 15h, as quatro vozes paraenses que estão participando do The Voice Brasil Kids 2018 estarão reunidas aqui no Shopping Bosque Grão-Pará para encontrar e conversar com o público e seguidores. Pedro Sousa, Mel Chaves, Joh

No próximo sábado (17), a partir das 15h, as quatro vozes paraenses que estão participando do The Voice Brasil Kids 2018 estarão reunidas aqui no Shopping Bosque Grão-Pará para encontrar e conversar com o público e seguidores. Pedro Sousa, Mel Chaves, Johny Wlad e Guga Lima estão fazendo parte atualmente do programa que descobre novos talentos musicais e conta com jurados como Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria.

Além de proporcionar esse encontro com os fãs, a programação vai ajudar na distração dos quatro cantores que entrarão na fase eliminatória do programa. Para o encontro com os seguidores e um bate papo, o ponto de encontro será na praça de alimentação.

Pedro Sousa

No primeiro dia de Audições às Cegas, uma voz poderosa vez todos os jurados virarem para ver o rosto de Pedro Sousa que mostrou seu vozeirão ao som de “Oh Happy Day”. Com apenas 13 anos, Pedro é um multi-instrumentista com música na veia: fã de MPB, ele canta desde que começou a falar. Faz aula de clarinete, saxofone, flauta doce e coral e já fez de bateria. Também faz aula de teatro e já participou de uma ópera. Pedro canta com o coral da escola de música e também nas igrejas. Ele mesmo faz seus arranjos. Mora em Belém com os pais, a irmã e com dois primos. Além da música, pensa em seguir carreira fazendo faculdade de ciência da computação ou jornalismo.

Mell Chaves

Na outra semana, foi a vez da Mel Chaves conquistar os ouvidos da Claudia Leitte. A blogueira e youtuber de Belém cantou "Estúpido Cupido", de Celly Campelo, hit da Jovem Guarda dos anos 60. Mel falou um pouco do porquê gosta tanto de música. "Ninguém na minha família canta, mas eu sou uma pessoa muito expressiva e, por isso, gosto muito de cantar", disse a artista mirim. Segundo Mel, seu estilo é música para família: "Vou de zero a cem. Canto de tudo, desde Sandy e Junior até essa música dos anos 60, que nos shows, as velhas piram quando escutam!", brincou. A jurada Claudia Leitte, que virou para a blogueirinha e se derreteu pela integrante do seu time.

Johny Wlad

No penúltimo dia de Audições às Cegas, Jhony Wlad de 14 anos, cantou "Vidinha de Balada", de Henrique & Juliano, no palco do The Voice Kids. Carlinhos Brown e Simone & Simaria viraram suas cadeiras para ele, e Jhony preferiu ir para o time das Coleguinhas. Paraense de Belém, Johny Wlad tem 14 anos e dois objetivos para o futuro: ser músico profissional e fazer faculdade de nutrição. A música é uma herança familiar, já que os pais têm uma banda, a “Swing Moreno”, cujo repertório é forró, carimbó, sertanejo e samba. Com apenas 3 anos, Wlad já dedilhava o violão do pai e, desde então, não parou mais. Hoje toca piano, teclado, guitarra, violão, trompete, flauta, contrabaixo e bateria. Como vocal, suas preferências são samba, sertanejo e arrocha.

Guga Lima

Guga Lima, de 13 anos, escolheu ‘Amanheceu’, da banda Scalene. Ele soltou a voz e todos os técnicos viraram suas cadeiras para o menino, que escolheu o time de Simone & Simaria. Guga mora em Belém do Pará desde que nasceu. Começou a cantar praticamente ao mesmo tempo em que começou a falar, aos 2 anos. E, com 7, passou a se apresentar em uma igreja, onde permanece até hoje. Muito criativo, gosta de brincar de fazer shows no quintal de sua casa – imagina que está gravando um DVD ao vivo - e é o cantor oficial de sua escola. Bom na música e na escrita, Guga já escreveu uma série, chamada 'Aquarela', e criou a trilha de abertura. Quando crescer, quer ser médico, jornalista, autor e escritor.

(Com informações do Shopping Bosque Grão-Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias