Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Em Bragança, blocos e shows fazem a festa

Terça-Feira, 13/02/2018, 07:32:23 - Atualizado em 13/02/2018, 07:32:23 Ver comentário(s) A- A+

Em Bragança, blocos e shows fazem a festa  (Foto: Divulgação)
Programação começou sábado e vai até amanhã em Bragança (Foto: Divulgação)

O Carnaval de Bragança encerra hoje com shows na Estação Cultural Armando Bordallo e no Largo de São Benedito, os dois pontos fixos da folia na Pérola do Caeté, além de desfile de blocos e escola de samba na avenida Nazeazeno Ferreira. A abertura do carnaval bragantino foi marcada pelo desfile do bloco Dona Flor, seguido da escolha do Rei Momo, no sábado (10), quando teve início à programação no largo e na estação. 

Ontem, além da programação de shows nos dois pontos de folia, a Escola de Samba A Patokada fez seu desfile e, no fim da noite, houve o concurso Musa Gay 2018. Quem saiu às ruas foi o bloco Urubu Cheiroso, a grande sensação da cidade. Tendo como lema “Carnaval com alegria só se faz com fantasia”, o bloco levou para as ruas cerca de 20 mil pessoas, em sua grande maioria trajando fantasias de muita originalidade. “Nosso bloco agrega pessoas de todas as tribos, por isso reúne muita gente. E o que é melhor, todo mundo capricha na sua fantasia para desfilar da maneira mais bonita possível”, disse Josinaldo Reis, diretor do bloco.

Hoje, além da programação de shows, haverá o desfile oficial dos blocos de abadás e escolas de samba, na avenida Nazeazeno Ferreira, evento que encerra o carnaval bragantino.

(José Clemente Schwartz/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários