plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Primeira noite de desfile no Rio teve público apático e muitos famosos

A primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí, neste domingo (11), foi marcada por um público apático nas arquibancadas e camarotes não tão prestigiados por famosos quanto nos anos anteriores. Único político a comparecer n

A primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí, neste domingo (11), foi marcada por um público apático nas arquibancadas e camarotes não tão prestigiados por famosos quanto nos anos anteriores. Único político a comparecer na avenida, o senador Romário aproveitou a passagem pelo camarote da Itaipava para criticar o prefeito do Rio, Marcelo Crivella. "Ele foi eleito pelo povo e tem que ir onde o povo está. Ele é um babaca, um merda", afirmou o pré-candidato ao governo do Rio pelo Podemos.

Eu e ela @fariamonica

Uma publicação compartilhada por Romário Faria (@romariofaria) em

A rainha do espaço Itaipava foi a cantora Pablo Vittar, que vai estrear na Sapucaí desfilando pela Beija Flor na segunda. "É a realização de um sonho de infância. Sempre acompanhei pela TV quando eu era criança lá no Maranhão. Minha mãe é torcedora da Mocidade e pedi pra ela me ver na Beija-flor", contou Pablo.

Entre as celebridades que passaram pelo camarote Nº 1, Mariana Ximenes, que desfilou pela Mangueira, Ísis Valverde, que foi rainha do baile do Copacabana Palace, e André Marques, que bate ponto nos camarotes da passarela há pelo menos 25 anos.

(Reprodução)

No estreante camarote Wood's, quem monopolizou a atenção foi a atriz Larissa Manoela, também pela primeira vez na Sapucaí. "Sempre acompanhei pela televisão, mas não fazia ideia de como era ao vivo. É uma sensação muito boa", disse a atriz.

Hoje tem mais...bora pra Sapucaí ✨ Beauty @joycebarbosaoficial e @hallidaymakeup 💖

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

VALESCA POPOZUDA

Inspirada pelo lema que se popularizou neste Carnaval, a cantora Valesca Popozuda disse que a frase "não é não" estará presente no seu novo clipe que será lançado após o Carnaval.

O clipe de "Desce o Gim" foi gravado na Vila Mimosa -tradicional zona de prostituição no Rio de Janeiro. Nele, Valesca aparece com uma tatuagem onde se lê "Não é não". O lema se popularizou entre as mulheres em reação aos assédios sofridos, principalmente nos blocos de carnaval país afora.

Esse é o meu amor de carnaval @mcpablinho ❤️🎊

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias