plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Cavaleiros D’Noca percorreu ruas de Belém ontem

Quem optou por passar o Carnaval em Belém também está curtindo bastante os blocos que saem em vários bairros. Há 6 anos promovendo o encontro festivo, o bloco Cavaleiros D’Noca foi uma das opções. A concentração aconteceu na travessa 9 de Janeiro, em São

Quem optou por passar o Carnaval em Belém também está curtindo bastante os blocos que saem em vários bairros. Há 6 anos promovendo o encontro festivo, o bloco Cavaleiros D’Noca foi uma das opções. A concentração aconteceu na travessa 9 de Janeiro, em São Brás, e reuniu centenas de brincantes. “É um bloco familiar que, a cada ano, tem crescido”, disse Luciana Fajardo, organizadora do bloco.

Apesar de ter um abadá oficial fornecido pela coordenação do bloco, alguns foliões preferiram usar mesmo as fantasias para participar da festa. “A imaginação na hora de escolher a fantasia faz parte da alegria de participar do bloco”, disse Mariana Chagas, 22 anos, fantasiada de Mulher Maravilha.

Com fantasia ou com abadás, a ordem no bloco Cavaleiros D’Noca era a diversão durante todo o trajeto, que era animado pelos cantores Flávia dos Anjos e Darley Darlen, com as marchinhas de carnaval. “Carnaval não tem espaço para outra coisa senão para a diversão. Então, bora curtir”, concluiu o brincante Luiz Antunes.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias