plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

TV Globo ignora personagens de Bolaños em desfile de São Paulo

Nem mesmo a aquisição dos seriados Chaves e Chapolin pelo grupo Globo, anunciada no último mês, fez a Globo citar os personagens de Roberto Gomes Bolaños, homenageado no Carnaval de São Paulo pela escola Unidos de Vila Maria. O desfile ocorreu no final da

Nem mesmo a aquisição dos seriados Chaves e Chapolin pelo grupo Globo, anunciada no último mês, fez a Globo citar os personagens de Roberto Gomes Bolaños, homenageado no Carnaval de São Paulo pela escola Unidos de Vila Maria. O desfile ocorreu no final da madrugada deste domingo (11), no sambódromo do Anhangabau, na capital paulista.

Durante todo o desfile, os apresentadores Chico Pinheiro e Monalisa Perrone, assim como os comentaristas e repórteres, não citaram os nomes dos personagens conhecidos no Brasil pela tela do SBT, eterna concorrente da Globo.

O enredo que fala do México teve grande parte da homenagem voltada para Bolaños, inclusive com alas como a bateria, toda fantasiada de Chaves, além de outra com o uniforme do Chapolin.

Veja:

No momento em que carros e alas eram mostrados na tela, com brincantes vestidos de Seu Madruga, Dona Florinda e a Bruxa do 71, Chico se resumiu a falar sobre a transmissão do carnaval do Rio de Janeiro que iria ocorrer na noite de hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias