plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Com lambada e futebol, fãs se despedem de Mestre Vieira em velório. Veja o vídeo!

A forte chuva que cai sobre a cidade de Barcarena neste sábado (3) parece acompanhar as lágrimas da população do município do nordeste paraense, onde é realizado o velório de Mestre Vieira, que morreu na sexta-feira (2), vítima de câncer.  VEJA MAIS IMAG

A forte chuva que cai sobre a cidade de Barcarena neste sábado (3) parece acompanhar as lágrimas da população do município do nordeste paraense, onde é realizado o velório de Mestre Vieira, que morreu na sexta-feira (2), vítima de câncer.

VEJA MAIS IMAGENS DO VELÓRIO

O velório ocorre no salão paroquial, localizado ao lado da Igreja Matriz de Barcarena. Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e admiradores do músico, estiveram presentes no local para dar o adeus ao Mestre Vieira.
A população de Barcarena prestou a última homenagem ao Mestre Vieira. (Foto: Joni Vieira/Rádio Clube)
A banda que acompanhava o músico nos últimos anos esteve presente no local, tocando sucessos da carreira dele, entre lambadas, cumbias e guitarradas, ritmo musical criado por Vieira e com o qual teve seu maior reconhecimento.

Sobre o caixão, foi colocada uma camisa do Atlético Barcarenense, seu time do coração. Entre os amigos presentes, o músico Mestre Curica, ícone da música paraense, se emocionou ao falar sobre Vieira.

O sepultamento deverá ocorrer às 15h, em um cemitério localizado na rodovia PA-481. Mestre Vieira tinha 83 anos. Ele lutava contra o câncer desde 2016.

(Com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias