plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Globo compra Chaves e Chapolin para exibir no Brasil

O Grupo Globo é o novo detentor das séries mexicanas Chaves e Chapolin e deverá exibir o conteúdo no canal pago MultiShow ainda este ano. A informação foi divulgada nesta terça-feira (30) pelo colunista Paulo Pacheco. De acordo com o publicação, o SBT fi

O Grupo Globo é o novo detentor das séries mexicanas Chaves e Chapolin e deverá exibir o conteúdo no canal pago MultiShow ainda este ano. A informação foi divulgada nesta terça-feira (30) pelo colunista Paulo Pacheco.

De acordo com o publicação, o SBT ficou surpreso ao saber que os seriados, que fazem parte de sua história a mais de 30 anos, agora estarão no canal da Globosat.

Para anunciar a aquisição, a Globosat reuniu os fãs dos personagens criados por Roberto Gomes Bolaños em sua sede no Rio de Janeiro.

Não foram informados detalhes do negócio e nem mesmo se as atrações poderão ser exibidos no canal aberto. No entanto, o SBT não informou se vai deixar de transmitir os seriados.

Atualmente, o SBT, que sempre teve Chaves como um coringa em sua programação, voltou a exibir o programa nas manhãs de sábado em rede nacional. As praças costumam passar a série em horários alternativos, a exemplo de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias