plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

'Bloco Atrás dos Sem Aquele' arrecada potes de vidro para banco de leite da Santa Casa

Um bloco para rir e ser solidário. Assim é o Bloco Atrás dos Sem Aquele, comandado por Epaminondas Gustavo, que tem o objetivo de divertir e ainda ajudar na campanha para aumentar o banco de leite da Santa Casa de Misericórdia do Pará. O bloco sai neste s

Um bloco para rir e ser solidário. Assim é o Bloco Atrás dos Sem Aquele, comandado por Epaminondas Gustavo, que tem o objetivo de divertir e ainda ajudar na campanha para aumentar o banco de leite da Santa Casa de Misericórdia do Pará. O bloco sai neste sábado, às 16h, do Restaurante Parentela e quem comprar um abadá deve doar junto um pote de vidro com tampa.

Epaminondas Gustavo e o Boi Vaca Velha puxam o bloco (Foto: Divulgação)

“Vumbora pessuá! Bloco Atrás dos Sem Aquele dé cunforça na campanha pra aumentar o banco de leite da Santa Casa no Pará”, convida o personagem do juiz Cláudio Rendeiro, que puxa o bloco ao lado do boi Vaca Velha, que integra o boi de máscaras de São Caetano de Odivelas.

O Bloco Atrás dos Sem Aquele sairá da Praça Amazonas e seguirá até a Praça Batista Campos, retornando ao ponto de origem para um baile de carnaval no Parentela. E tem até tema: “Buá, buá, gitinho chora não te aquele vem cuidar”. O refrão da marchinha, claro, lembra o tema da campanha com todo o bom humor de Epaminondas Gustavo: “É de mamando, é de mamando, é de mamando/ que Os Sem Aquele chega nesse carnavá/ a Santa Casa tá precisando de leite/ Vem, minha mana, te infica ajudar/ buá, buá, buá, buá/ Mamãe eu quero mamar”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias