plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Aniversário de Belém terá show gratuito de Saulo Fernandes

Belém faz 402 anos hoje e, como toda aniversariante que se preze, vai ganhar festa com música e diversão. Pelo menos será assim no Parque Shopping, onde a data é celebrada com um show gratuito do cantor baiano Saulo Fernandes, a partir das 19h. É

Belém faz 402 anos hoje e, como toda aniversariante que se preze, vai ganhar festa com música e diversão. Pelo menos será assim no Parque Shopping, onde a data é celebrada com um show gratuito do cantor baiano Saulo Fernandes, a partir das 19h. É o reencontro do cantor com seus fãs por aqui após um intervalo de três anos desde seu último show.

“Será uma honra celebrar e homenagear essa cidade que tem tanta cultura e essa energia indescritível. Será uma noite com muito axé, muito amor e alto astral”, convida. “Vai ter música nova e também todos os sucessos que embalaram os carnavais”, antecipa.

Ex-vocalista da Banda Eva, onde atuou por uma década, Saulo lançou no ano passado o álbum “O Azul e o Sol”, com 16 faixas que nasceram em especial da paixão do cantor pela poesia. “Desde a escola, gosto de poesia. Mais adulto, já músico, veio um interesse mais profundo. Fernando Pessoa e Manoel de Barros são importantíssimos para mim. Todos enxergam além”, diz. Assim, “O Azul e o Sol” une letras poéticas cheias de leveza e positividade, traduzidas em uma mistura de axé, com influências do reggae, folk e da música africana.

“Dizem que carreira solo é para isso, para que possamos aprender com outros universos de som. Pois aí está”, define o artista, que assinou anteriormente “Saulo ao Vivo” (2013) e “Baiuno” (2015). “O álbum tem canções bem alegres de carnaval. A mágica é levar as palavras para cima do trio, com boas doses de percussão e dá tudo certo! Tudo vira carnaval!”, brinca.

A direção geral da turnê é de Sandro Lopez, que convidou o renomado diretor paulista Carlos Pazetto para assinar a direção criativa. Ele garante que a diversão é garantida e a festa para Belém será animada. “Imagino que o que público sentirá um bocado de sentimentos no show, euforia, emoção, amor, reflexão, alegria. Tudo isso cantado em textos e palavras dançando em uma percussão deliciosa”, avisa.

SERVIÇO:

SHOW DE SAULO FERNANDES

Quando: dia 12, às 19h.

Onde: Parque Shopping (Av. Augusto Montenegro)

Quanto: Gratuito, com retirada antecipada mediante R$ 200 em compras no shopping.

Informações: parqueshoppingbelém.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias