Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Benoni Araújo lança campanha para financiar livro de poemas

Segunda-Feira, 08/01/2018, 09:02:43 - Atualizado em 08/01/2018, 09:02:43 Ver comentário(s) A- A+

Benoni Araújo lança campanha para financiar livro de poemas (Foto: Divulgação)
“Sob a Ira do Mar” é a segunda obra de Benoni Araújo e reúne 39 poemas produzidos nos últimos oito anos (Foto: Divulgação)

Um livro com 39 poemas, com tônica existencial, “Sob a Ira do Mar” pode chegar às mãos dos leitores amantes da boa poesia em abril deste ano. Mas para garantir o lançamento neste prazo, o autor, o poeta e professor Benoni Araújo, iniciou uma campanha de financiamento coletivo pela internet. 

De acordo com Benoni, a meta para publicação é arrecadar R$ 8 mil para a impressão de 150 exemplares da obra, que será seu segundo livro. O primeiro, “Não Por Acaso Dispersos”, foi lançado em 2008. 

Para a campanha, criou uma página para divulgação do trabalho, resultado da experiência de Benoni nos últimos oito anos. Nela, os interessados podem obter informações sobre a publicação e também acompanhar postagens de poemas inéditos do autor.

“O que estou buscando não é vender livro e sim buscar leitores para o livro”, explica ele, que quer fugir um pouco da questão mercadológica e focar no desejo de que seus poemas possam ser lidos, gerando uma reflexão no leitor.

“O existencial no livro atravessa temas como a morte e a vida, as relações humanas e seus conflitos internos, a relação diante da natureza, não como mera paisagem, mas como espaço de reflexão”, destaca. A cota-participação no projeto é de R$ 60, com direito a um exemplar.

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários