plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Bloco do I Love e da Pump abrem o pré-carnaval da Cidade Velha em Belém

Neste sábado (06), começa o pré-carnaval de Belém com o circuito Cidade Velha. Os primeiros a desfilarem pelas ruas do bairro serão o bloco da Pump e o bloco do I Love, com o projeto I Love Pagode. Mais de 20 blocos vão invadir as ruas até o dia 4 de feve

Neste sábado (06), começa o pré-carnaval de Belém com o circuito Cidade Velha. Os primeiros a desfilarem pelas ruas do bairro serão o bloco da Pump e o bloco do I Love, com o projeto I Love Pagode. Mais de 20 blocos vão invadir as ruas até o dia 4 de fevereiro.

O bloco I Love irá no trio arrastando os foliões até a sede do Açaí Biruta, onde a banda baiana Jammil e Uma Noites vai estar esperando pra não deixar ninguém parado.

A concentração do bloco começa às 15h na praça da Sé e sairá no sentido a praça do Carmo. Em cima do trio, no lugar do tradicional axé, I Love Pagode levará a folia em ritmo de pagode.

Já o bloco da Pump, de música eletrônica, terá concentração às 14h, e seguirá para o Insano Marina Club, com as atrações Lui, Mad Dogs, Joy Corporation e Claudinho Brasil.

Quem estiver pelas ruas da Cidade Velha poderá assistir as programações no trio. Vale lembrar que para assistir as atrações dentro do Açaí Biruta e Insano Marina Vlub é necessário comprar abadás.

Para a folia, o trânsito terá orientação da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), além da distribuição de banheiros químicos e segurança reforçada por guardas municipais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias