plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Cicloativista e artista abre exposição sobre bicicleta nesta sexta-feira

A paixão pela bicicleta e a necessidade de resistir pelo direito à cidade foram dois dos sentimentos inspiradores para a despretensiosa série de desenhos feitos à mão livre e inspirados no design gráfico intitulada CicloGrafias, que vem ao público nesta s

A paixão pela bicicleta e a necessidade de resistir pelo direito à cidade foram dois dos sentimentos inspiradores para a despretensiosa série de desenhos feitos à mão livre e inspirados no design gráfico intitulada CicloGrafias, que vem ao público nesta sexta-feira (22), no Let's Bike Café, espaço pensado por ciclistas e para ciclistas, em Belém.

"A bicicleta aqui é representada ao lado de diversas palavras positivas, que descrevem o cotidiano de quem usa a bicicleta nas suas mais diversas possibilidades (deslocamento, trabalho, lazer, esporte, ativismo, saúde, etc) e ajudam na construção de uma cidade mais humana. Que flui", diz o artista plástico Murilo Rodrigues.

A exposição conta com trabalhos do artista convidado Netto Dugon, um dos assíduos ciclistas frequentadores do espaço. "O Netto é responsável por muitos desenhos de bicicletas que existem no espaço e que com toda certeza foi um dos motivadores para que meus desenhos se materializassem", afirma Murilo.

Um dos desenhos expostos, que está relacionado a rede Bike Anjo em Belém, terá o valor da obra doado para a rede como forma de contribuição à execução de projetos realizado pelos voluntários da rede em Belém.

Visite

CicloGrafias. Onde: Let´s Bike Café (Alcindo Cacela, 1265). Quando: sexta-feira (21). Horário: 19h.

Clique aqui para mais informações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias