plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Tamo Junto completa três anos com boa música e tradição

Jovens unidos para juntos fazerem boa música! Assim o, Tamo Junto (TMJ) resolveu se juntar e fazer uma banda para tocar nos palcos de Belém. São três anos juntos, que serão comemorados neste domingo (17), no Dom Spetto. “Ao longe desses anos de TMJ, vivem

Jovens unidos para juntos fazerem boa música! Assim o, Tamo Junto (TMJ) resolveu se juntar e fazer uma banda para tocar nos palcos de Belém. São três anos juntos, que serão comemorados neste domingo (17), no Dom Spetto. “Ao longe desses anos de TMJ, vivemos intensamente o projeto, mesmo com pouco tempo na noite com esse forte, passamos por muitas coisas até aqui, o que de fato posso dizer que amadurecemos durantes esse tempo”, contou Yuri Fofo, que é responsável pelo vocal da banda.

Ao lado de Renan Navarro, voz e violão, o grupo cota com mais alguns músicos convidados, fazem muitos shows na capital do Pará. Com muito carisma e simpatia, a banda vem conquistando grandes coisas. Para o início de 2018 a música “Sentimento de Amor” será lançada. “Foi a nossa união a cada evento, a cada show, cada conquista, a cada não, que nos fez tirar o lado bom dos acontecimentos, e de fato o nome já diz Tamo Junto hoje e sempre”, disse Fofo.

Os amigos Renan e Yuri idealizaram o projeto, que hoje, além de levar muito pagode para a noite ainda tem um mix de ritmos nos seus shows. “A marca do TMJ é o pagode romântico, adoramos tocar aquelas músicas que tocam lá no fundo do coração e fazem lembrar de amores, amizades etc... Mas quando se fala em agitação nós também não ficamos para trás, temos um repertório bem eclético com swinguera, axé até mesmo reggae. Hoje com certeza uma banda tem que está preparada para diversos casos e sem dúvida andam muito mais exigentes tanto em repertório quanto na qualidade do som a ser emitido”, avaliou Fofo.

O local escolhido para a festa foi o Dom Spetto, que já tem uma festa tradicional aos domingos: Domingo à Vontade! The Moro, Nosso Tom e Papo Em Off, também farão seus shows por lá. Mizerê, Jeito Inocente, A Melhor da Cidade, Fábio Baladeros, Samba+, Virtudão e Sorriso Moleque farão participar também nesta noite de comemoração. “O projeto dos domingos do Dom Spetto nasceu praticamente junto com o TMJ, lembro muito bem, quando eu e Renan chegamos lá para fazer a proposta da festa, não tínhamos noção da proporção que tomaria, podemos dizer sim que o Dom Spetto é nossa casa, ali já vivemos várias experiências, conquistamos amigos e fãs”, finalizou.

SERVIÇO

Aniversário três anos de Tamo Junto

Local: Dom spetto

Domingo (17), às 17h

Participação: The Moro, Nosso Tom, Papo In Off

Informações: 98143-2442

(Bruna Dias/ DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias