plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Espetáculo 'O amor nasceu' acontece neste sábado. A programação é gratuita

Moradores de Belém vão ganhar neste sábado (16) um presente em forma de musical, com a edição do Blindados Luz 2017. É o espetáculo "O amor nasceu", o maior realizado a céu aberto na capital, será realizado na Travessa Doutor Moraes, entre as Avenidas Jos

Moradores de Belém vão ganhar neste sábado (16) um presente em forma de musical, com a edição do Blindados Luz 2017. É o espetáculo "O amor nasceu", o maior realizado a céu aberto na capital, será realizado na Travessa Doutor Moraes, entre as Avenidas José Malcher e Nazaré. Música, dança teatro, apresentados em duas horas de programação gratuita.

O evento começa às 19h, mas desde o final da tarde, quem passa pela rua - a pé ou em carro - pode apreciar a apresentação instrumental de uma orquestra de jazz, formada por 15 pessoas. Com a abertura oficial da programação, entra em cena o coral Blindados, formado por 30 vozes, que cantam grandes clássicos natalinos internacionais, em versões ao estilo black music e R&B.

Serão disponibilizadas 800 cadeiras em frente ao palco para uso da plateia. O espaço é coberto por duas grandes tendas que protegem da eventual possibilidade de chuvas.

HISTÓRICO

O Blindados Luz é realizado pela Assembleia de Deus, Blindados no Senhor, há seis anos. Surgiu através da percepção da falta de uma atividade gratuita e ao alcance dos belenenses, especialmente no centro de Belém. Ele trouxe para a rua os musicais natalinos, antes apresentado apenas para quem entrasse na igreja. O espetáculo tem caráter cultural, e ao longo desse tempo, se firmou na agenda de programações da cidade no mês de dezembro.

TRÂNSITO

O quarteirão da Travessa Doutor Moraes, entre as Avenidas José Malcher e Nazaré é interditado desde a zero hora de sábado para a montagem do palco. Os motoristas devem ficar atentos interdição.

(DOL com informações da Assembleia de Deus)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias