plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

O Outro Lado do Paraíso é reclassificada por cenas fortes pelo Ministério da Justiça

A novela "O Outro Lado do Paraíso", escrita por Walcyr Carrasco, na Rede Globo, foi reclassificada pelo Ministério da Justiça como não recomendada para menores de 14 anos. Anteriormente, a trama obedecia ao classificação de até 12 anos. De acordo com a c

A novela "O Outro Lado do Paraíso", escrita por Walcyr Carrasco, na Rede Globo, foi reclassificada pelo Ministério da Justiça como não recomendada para menores de 14 anos. Anteriormente, a trama obedecia ao classificação de até 12 anos.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a decisão foi publicada no Diário Oficial do MJ e a emissora já foi notificada.

Cenas como estupro, exploração sexual, prostituição e atos violentos pesaram para a apreciação da mudança.

Segundo o Ministério há "incompatibilidade do conteúdo exibido com a faixa etária", ajustes fora, feitos, mas não foram suficientes.

Além do Ministério da Justiça, grupos de discussão sobre a trama já haviam reprovado o tom que o folhetim estava seguindo. Humor e positividade estavam em falta, criticaram as participantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias