plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

'Não fazia ideia do que estava acontecendo na série', revela ator de Game of Thrones

A trama de traições, zumbis, espadas e dragões de Game of Thrones pode soar confusa para quem não acompanha fielmente o seriado. Mas essa parte do público pode ficar calma, pois não está sozinha: o ator Stephen Dilane, que interpretou o personagem Stannis

A trama de traições, zumbis, espadas e dragões de Game of Thrones pode soar confusa para quem não acompanha fielmente o seriado. Mas essa parte do público pode ficar calma, pois não está sozinha: o ator Stephen Dilane, que interpretou o personagem Stannis Baratheon no programa, revelou que não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo na série enquanto gravava as cenas.

O depoimento foi dado durante uma entrevista para o jornal Times durante um evento para promover seu novo seriado. "Eu dependia inteiramente do Liam [Cunningham, que interpreta Davos Seaworth na série] para me explicar o contexto das cenas — eu não sabia o que estava fazendo até a gente terminar de gravá-las, quando era tarde demais e o estrago já havia sido feito", afirmou.

Stephen agradou o público na pele de Stannis Baratheon, mas revelou não fazer ideia do que estava fazendo no seriado. (Foto: divulgação)

"Liam é apaixonado pela série, ele investe de um jeito que me deixa emocionado, mas eu não conseguia ter a mesma experiência”, continuou Stephen. “Eu ficava pensando que ninguém ia acreditar na minha atuação e isso me deixou muito inseguro. Ficava com a sensação de ter construído um castelo de areia”.

O personagem Stannis Baratheon foi morto na quinta temporada da série. Stephen revelou que após isso, ainda tentou assistir ao programa, mas continuou sem entender a trama.

A oitava e última temporada da série está sendo produzida, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias