plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Projeto I Love Pagode completa dois anos espalhando o amor

O palco do Açaí Biruta irá celebrar neste sábado (2) o segundo aniversário do projeto I Love Pagode, que vem ganhando cada vez mais destaque dentro do cenário musical paraense. Apesar de jovem, o grupo já é considerado referência no segmento de samba e pa

O palco do Açaí Biruta irá celebrar neste sábado (2) o segundo aniversário do projeto I Love Pagode, que vem ganhando cada vez mais destaque dentro do cenário musical paraense. Apesar de jovem, o grupo já é considerado referência no segmento de samba e pagode da capital apresentando vasto repertório que vai dos clássicos pagodes da década de noventa aos mais atuais.

Também conhecido como “seu predileto”, o projeto se destaca por suas festas temáticas, sempre aos sábados, onde consegue reunir mais de mil e quinhentas pessoas. E é com pensamento grande que o I Love Pagode pretende lançar no começo de 2018 seu DVD “Amor, amor”, gravado nos palcos do Teatro da Paz, além do lançamento de um EP com músicas autorais ainda em 2017.

Atualmente, o grupo é formado pelos vocalistas Paulo André, Paulo Augusto e Renan Albuquerque; os percussionistas Rafael Gomes, Márcio Correa, Alemão, Patrick Barbosa e mestre Marcão; Dionísio Matos no Baixo; Nivaldo Luglime no cavaquinho; Manoel Neto na bateria e a produção é por conta de Danilo Sanches.

O projeto já atraiu parcerias de nomes consagrados do pagode nacional, como Ferrugem, Boka Loka, Chrigor, Ah! Mr. Dan e Gustavo Lins, e já confirmou agenda de shows com artistas como os ex integrantes do grupo Nosso Sentimento, Chininha e Príncipe, que irão se apresentar no próximo dia 23 junto.

Em 2018, o grupo dará o ponta pé inicial do carnaval junto com a banda de axé Jammil, no dia seis de janeiro, na cidade velha. Ainda segundo Márcio, shows de grupos como Exaltasamba, Inimigos da HP e Os Travessos também já estão confirmados para o primeiro semestre do próximo ano.

SERVIÇO

Data: 02 de Dezembro
Hora: 18h
Local: Açaí Biruta (Rua Siqueira Mendes – Bairro da Cidade Velha)
Informações: 98156 – 0506

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias