plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Anime Geek traz dubladores de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco a Belém

No próximo domingo (03), será realizada uma nova edição do Anime Geek. Já tradicional entre o público nerd e geek da Grande Belém, o evento, que existe desde 2012, este ano ocorrerá em apenas um dia. Veja também: Entre a fantasia e a solidariedade, cos

No próximo domingo (03), será realizada uma nova edição do Anime Geek. Já tradicional entre o público nerd e geek da Grande Belém, o evento, que existe desde 2012, este ano ocorrerá em apenas um dia.

A programação destaca a cultura nerd e geek, que cada vez mais tem destaque em Belém. Quem comparecer ao Cesep terá à sua disposição salas temáticas, stands de vendas, praça de alimentação e, como novidade, o futebol de sabão.

Algumas das principais atrações deste ano são o dublador Marcelo Campos Trunks, de Dragon Ball Z, Yugi em Yu-GiOh! e Edward Elric em Fullmetal Alchemist, Shurato na série homônima e diversos personagens de Os Cavaleiros do Zodíaco, entre eles Mu de Áries e Jabu de Unicórnio. Edward também é o dublador do personagem Ekko no jogo League of Legends.

A programação e mais informações sobre a compra de ingressos estão disponíveis na página do evento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias