plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Francisco e Pablo farão primeira final masculina do "MasterChef"; Irina sai

Francisco e Pablo farão a primeira final masculina do "MasterChef Brasil", da Band. Irina foi eliminada. A decisão ocorreu no programa exibido na noite desta terça-feira (28), em episódio cheio de nervosismo, muitas lágrimas e dores físicas. O chef Franci

Francisco e Pablo farão a primeira final masculina do "MasterChef Brasil", da Band. Irina foi eliminada. A decisão ocorreu no programa exibido na noite desta terça-feira (28), em episódio cheio de nervosismo, muitas lágrimas e dores físicas. O chef Francisco Pinheiro sofreu com as bolhas nas mãos causadas por uma queimadura grave do episódio anterior.

Apesar da dor, o cozinheiro veterano preparou o prato eliminatório com perfeição e garantiu sua participação na final do reality show gastronômico, que será encerrado na próxima terça-feira, às 22h30, na Band. O segundo finalista, Pablo Oaslen levou a melhor na disputa com a última mulher cozinheira da competição, a chef Irina Cordeiro.

Depois de uma prova de estética, quando fotógrafos profissionais escolheram o prato mais bonito. Os três finalistas tiveram de se enfrentar em um desafio de reprodução de receita. O escolhido foi o turduken, prato típico americano feito de peru recheado com frango e pato. O desafiou testou a habilidade dos cozinheiros em desossar e costurar as carnes das aves com destreza.

O “frankenstein” de aves, pouco conhecido no Brasil, causou estranhamento entre os espectadores do programa. Muitos internautas comentaram a inusitada mistura. O desempenho dos três finalistas praticamente empatou na preferência dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carossella. Os três preparos receberam vários elogios.

Uma pequena diferença nos acompanhamentos dos pratos de Pablo e Irina foi fundamental para a definição dos finalistas que disputarão a o troféu Masterchef, prêmio em dinheiro no valor de R$ 200 mil e uma viagem com tudo pago para Dubai, nos Emirados Árabes.

Queridinha nas redes sociais, a saída da chef nordestina Irina Cordeiro causou indignação na internet. Muitas internautas se mostraram revoltados com a decisão tomada pelos jurados do programa e prometem revidar contra a emissora.

(Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias