plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Coleção de Pokémon será o brinde do McLanche Feliz de dezembro

Aqueles brinquedos destinados ao "público infantil" que está na faixa dos 30 anos de idade: o McDonald's anunciou que oferecerá uma coleção de Pokémon como brinde do McLanche Feliz de dezembro. Serão 10 opções de brinquedos, lançados em referência ao la

Aqueles brinquedos destinados ao "público infantil" que está na faixa dos 30 anos de idade: o McDonald's anunciou que oferecerá uma coleção de Pokémon como brinde do McLanche Feliz de dezembro. Serão 10 opções de brinquedos, lançados em referência ao lançamento das edições Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, games disponíveis para portátil Nintendo 3DS.

Com exceção de Pikachu, a maioria dos monstrinhos que estará no kit não faz parte da "fase raiz" do desenho, com os famosos 150 Pokémon a serem capturados. De qualquer forma, quem ainda acompanha esse universo certamente curtirá as novidades! Confira alguns dos brinquedos disponíveis abaixo:

Popplio (Foto: Divulgação)
Lunala (Foto: Divulgação)
Litten (Foto: Divulgação)
Pikachu (Foto: Divulgação)
Komala (Foto: Divulgação)
Solgaleo (Foto: Divulgação)
Rowlet (Foto: Divulgação)

Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais de onde ele veio: baixe o app da Globo Mais para ver reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, por R$ 4,90 e baixar o app da GALILEU.

Fonte: Revista Galileu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias