plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Apocalipse, nova novela da Record, supera Os Dez Mandamentos

A estreia da nova novela bíblica da Record, Apocalipse, não poderia ter sido melhor para a emissora de Edir Macedo. Para se ter uma ideia, o capítulo inicial teve média melhor que Os Dez Mandamentos, sucesso de 2015. De acordo com os dados do Ibope, some

A estreia da nova novela bíblica da Record, Apocalipse, não poderia ter sido melhor para a emissora de Edir Macedo. Para se ter uma ideia, o capítulo inicial teve média melhor que Os Dez Mandamentos, sucesso de 2015.

De acordo com os dados do Ibope, somente na Grande São Paulo, principal praça de medição da audiência no país, Apocalipse chegou a 13 pontos de média e pico de 14.

O folhetim foi exibido na faixa das 20h50 às 21h44. Os efeitos especiais usados para o tsunami e a abertura foram os pontos altos do capítulo.

Por causa dos números, a Record garantiu o segundo lugar no horário, ultrapassando a novelinha infantil Carinha de Anjo do SBT.

Apesar da Globo se manter absoluta em primeiro lugar na exibição de O Outro Lado do Paraíso os executivos da emissora devem ter ligado o alerta, afinal, o último grande sucesso da emissora da Barra chegou a superar a concorrente em alguns capítulos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias