plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

MasterChef já tem seus seis melhores cozinheiros profissionais desta edição

O "MasterChef Profissionais", exibido na Band às terças, está iniciando sua reta final. Atualmente, a atração conta com seis competidores: Irina, Francisco, Monique, Lubyanka, Pablo e Raissa. Porém, Irina e Francisco, conhecido como Paizão pela sua experi

O "MasterChef Profissionais", exibido na Band às terças, está iniciando sua reta final. Atualmente, a atração conta com seis competidores: Irina, Francisco, Monique, Lubyanka, Pablo e Raissa. Porém, Irina e Francisco, conhecido como Paizão pela sua experiência, largam como favoritos.

Com muitos anos de cozinha no currículo e chef de dois restaurantes badalados em São Paulo, Francisco é o nome mais forte. Apesar de em muitas semanas ter ficado na berlinda disputando a eliminação, sua liderança na hora de preparar pratos, seu perfeccionismo e sua habilidade o fizeram permanecer na atração.

Já Irina quase nunca ficou no limite para a eliminação e venceu diversas provas. Criativa e talentosa, a chef, que cozinha há cinco anos, tem muito potencial para vencer.

Para Henrique Fogaça, jurado do reality, tudo pode acontecer daqui para a frente. "É complicado apontar favoritos, pois se trata de uma competição. Eles não podem vacilar em nenhuma prova, precisam estar bem todos os dias. São bons concorrentes e possuem experiência. Mas já tivemos bons cozinheiros em outras edições também, que acabaram saindo por descuido. Todos têm que tomar cuidado."

Para Fogaça, os participantes estão chegando cada vez mais preparados para a competição. "Com o tempo, eles já tiveram como conhecer o formato. Não apenas os profissionais, mas os amadores. Quem entra já entende a dinâmica do programa. Quanto à capacidade e ao conhecimento deles, sem dúvida que os profissionais estão à frente dos amadores. Em relação aos profissionais da primeira edição, talvez os de agora estejam pouca coisa à frente", diz o jurado.

Reta final

De acordo com Léo Young, vencedor da terceira temporada do "MasterChef" entre amadores, em 2016, na reta final, todo cuidado é pouco. Ele revela o que se passa na cabeça de um competidor nesse momento do jogo.

"No terço final, eu não me sentia favorito, mas eu sentia que poderia ganhar. A Raissa tem esse perfil na edição atual. Vem crescendo da metade da competição até agora. Na reta final, eu já estava calejado de pressão, estava no turbo, parecia que eu tinha tomado energético", lembra.

O vice-campeão da segunda edição (2015), Raul Lemos, já tem sua torcida declarada. "A mulherada sempre vem na pegada. O Francisco é estrelado, todo o mundo espera que ele vá vencer. O Pablo está renascendo, mas minha torcida é das meninas", dispara o ex-competidor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias