plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Gusttavo Lima e outros nomes na Balada Prime hoje, no Hangar

Sucesso nas rádios brasileiras, ritmo presente em todas as festas, o sertanejo dita o ritmo da “Balada Prime”. A festa chega a Belém hoje, a partir das 20h, no Hangar, com show de Gusttavo Lima, a dupla Zé Neto & Cristiano, e Thiago Costa, que traz convid

Sucesso nas rádios brasileiras, ritmo presente em todas as festas, o sertanejo dita o ritmo da “Balada Prime”. A festa chega a Belém hoje, a partir das 20h, no Hangar, com show de Gusttavo Lima, a dupla Zé Neto & Cristiano, e Thiago Costa, que traz convidados locais. Todos eles apresentam sucessos recentes de suas carreiras.

Para os paraenses que estão ansiosos pelo show, Gusttavo diz que o sentimento é recíproco. “Quero que saibam que eu conto com a participação de todos para animar ainda mais o show. O repertório está cheio de sucessos, então vamos nos divertir muito juntos”, convida.

Parte do repertório do cantor virá do DVD “50/50”, lançado este ano com novos hits, como “Que Pena que Acabou”, com clipe de sucesso no YouTube e que acabou virando jargão entre os fãs, que nunca querem que o show acabe.

Em entrevista exclusiva ao Você, o músico também comenta sua relação com o público nas redes sociais. Pai de Gabriel, de apenas 4 meses, essa semana ele recebeu milhares de likes com uma foto do filho no Instagram em que parecia muito feliz com a paternidade. “Sempre tive o sonho de ser pai, de ter a minha família, e agora o sonho se realizou! Fico feliz que meus fãs estejam curtindo tudo isso comigo também. Não é fácil conciliar a carreira e o tempo com a família, afinal, são duas coisas que eu amo muito e que não quero abrir mão”.

MÚSICA VERSÁTIL PARA VÁRIOS PÚBLICOS

Também convidada a fazer a festa com o público paraense, a dupla Zé Neto & Cristiano apresenta o repertório do DVD “Um Novo Sonho”, com músicas inéditas, como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço” e “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Mas sempre tem um espaço para as músicas que, segundo eles, “não podemos deixar de cantar”. Entre elas, “Seu Polícia”, hit que colaborou para o sucesso deles no sertanejo.

“E acho que o mais gostoso de ter um novo projeto é ver o público se envolvendo com a gente. Quando vemos eles cantando e dançando, nos motiva ainda mais para fazermos as apresentações serem sempre muito especiais”, afirma Zé Neto.

Zé Neto e Cristiano trazem novos sucessos e hits como "Seu Polícia". (Foto: Rosa Marcondes/divulgação)

Sobre o sucesso que tantas músicas sertanejas têm feito no país, Cristiano comenta as novas possibilidades do gênero. “Acreditamos que o sertanejo alcança diversos públicos, desde o sertanejo de raiz até o universitário, e se modernizou com a mistura de novos ritmos que veio só para agregar no cenário musical”, analisa.

Gusttavo Lima também comenta o sucesso do sertanejo através das vozes femininas depois do estouro anterior com o sertanejo universitário. “Vejo isso como algo muito positivo, é bom poder contar com tantas mulheres incríveis, que agreguem mais força e sucesso ao cenário sertanejo”, diz.

Sobre a noite de hoje, junto aos fãs paraenses, Zé Neto dá o seu recado: “Esperamos todos no nosso show! Estamos muito empolgados e ansiosos, e queremos ver todos emocionados e satisfeitos, preparamos um repertório especial para vocês!”.

(Laís Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias