plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Cozinheiros disputam repescagem em prova de pressão no Masterchef

Uma segunda chance para os oito eliminados provarem que o lugar deles é na cozinha do MasterChef Profissionais nesta terça-feira, dia 17. Eles serão testados em três exaustivas provas de pressão. E, desta vez, não adiantará ficar entre os medianos, será p

Uma segunda chance para os oito eliminados provarem que o lugar deles é na cozinha do MasterChef Profissionais nesta terça-feira, dia 17. Eles serão testados em três exaustivas provas de pressão. E, desta vez, não adiantará ficar entre os medianos, será preciso provar que é o melhor.

O candidato que conseguir conquistar o direito de voltar para a cozinha mais famosa do Brasil não poderá relaxar e terá que mostrar ainda mais potencial na prova de eliminação, que exigirá o máximo de criatividade de todos os profissionais.

Eles terão de reinventar um prato clássico da culinária oriental que talvez nunca tenham experimentado em suas vidas para continuar sonhando com o título da competição.

Sobre o programa

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h30 (horário de Belém), na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias