plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Dia das Crianças: filmes disponíveis na Netflix para ver com os pequenos

De Volta Para o Futuro (Foto: Reprodução)   Viajar não é a única programação interessante para fazer com os pequenos no Dia das Crianças. Curtir um cineminha caseiro no sofá com muita pipoca e guloseimas é uma ótima atividade.  A GALILEU selecionou l

De Volta Para o Futuro (Foto: Reprodução)

Viajar não é a única programação interessante para fazer com os pequenos no Dia das Crianças. Curtir um cineminha caseiro no sofá com muita pipoca e guloseimas é uma ótima atividade.

A GALILEU selecionou longas disponíveis na Netflix para você fazer uma maratona incrível — além de não gastar muito dinheiro, o programa vai divertir toda a família. Confira a lista e bom filme!

Leia também:
+ Netflix lança recurso para crianças interagirem com desenhos animados
+ Brincadeiras de faz-de-conta são essenciais no desenvolvimento infantil, afirma psicóloga

Os Batutinhas
Lançado em 1994, o filme foi inspirado na série de televisão de mesmo nome, criada pelo produtor Hal Roach. A história é sobre um grupo de crianças bem bagunceiras que pretendem acabar com o romance de um casal. Isso só poderia gerar diversas confusões...

Os Batutinhas (Foto: Reprodução)

Tainá - A Origem
O longa é o terceiro da série que conta a trajetória da pequena indígena Tainá. Neste filme, a menina enfrenta bandidos da floresta, fica amiga de uma garota da cidade e ainda descobre os mistérios de sua origem. É uma boa oportunidade para mostrar às crianças a Amazônia e a diversidade de culturas e natureza do Brasil.

Ninguém Segura Esse Bebê
Perfeito para uma "sessão da tarde", o filme é sobre três criminosos atrapalhados que resolvem sequestrar o bebê de uma família rica. Contudo, o que parecia ser o plano perfeito se mostrou um pesadelo pois o pequeno é bem espuleta e consegue fugir deles das maneiras mais divertas e inusitadas possíveis.

Madeline
A pequena Madeline vive em um orfanato com mais 11 garotas em Paris, na França. A proprietária do imóvel morre e as garotas podem ser despejadas do local, mas Madeline vai usar sua inteligência e fazer de tudo para que isso não ocorra.

A Creche do Papai
Estrelando Eddie Murphy, o filme é uma comédia sobre dois pais desempregados que resolvem abrir uma creche. Mas a nova profissão vai se transforma numa grande aventura repleta de travessuras infantis.

Jimmy Neutron - O Menino Gênio
Um dos desenhos de maior sucesso dos anos 2000, o longa mostra o esperto garoto Jimmy e seus amigos curtindo um novo parque de diversões. Enquanto isso, seres extraterrestres sequestram todos os adultos da cidade de Retroville e a turminha fica responsável pelo resgate.

Jimmy Neutron (Foto: Reprodução)


De Volta Para o Futuro (trilogia)
O cientista Doc Brown inventa uma máquina do tempo que, acidentalmente, leva o jovem Marty McFly para a década de 50. O rapaz se envolve em várias confusões que podem fazer com que seus pais não se conheçam e, com isso, ele e sua família deixariam de existir. A Netflix também disponibiliza as sequências, os filmes 2 e 3, perfeito para fazer uma maratona em clima nostalgia!

Sinbad - A Lenda dos Sete Mares
Sempre em busca de aventuras, Sinbad é um marujo que se envolve no roubo do Livro da Paz, um tesouro valioso. O ato provoca a fúria dos deuses do Olimpo e Sinbad tem apenas dez dias para provar sua inocência.

Leia também:
+ "A programação infantil produzida no Brasil é muito pequena"
+ Brinquedos hackeados conseguiram "ouvir" mensagens de crianças

Jumanji
O ator Robin Williams faz o papel de Alan Parrish, um jovem que foi sugado por um jogo mágico de tabuleiro. Depois de 26 anos, duas crianças descobrem o jogo e também entram no universo de fantasia para ajudar Parrish a terminar a partida que começou há mais de duas décadas.

Menino Maluquinho - O Filme
Inspirado na série de quadrinhos criada por Ziraldo, o longa monstra a infância de Maluqinho na década de 60. O garoto bagunceiro viaja até o interior para ficar com o avô e lá passa por diversas aventuras que o ajudam a lidar com a vida.

Menino Maluquinho (Foto: Reprodução)

Karatê Kid - A Hora da Verdade
Com uma boa dose de ação, o filme narra a história de um jovem que se envolve com valentões de uma gangue. Para lidar com os malfeitores, ele tem a ajuda de um zelador que o ensina golpes de karatê.

Operação Cupido
Ainda criança, a atriz Lindsay Lohan interpreta gêmeas que foram separadas no nascimento, mas se reencontram anos depois em um acampamento. As duas trocam de lugar e elaboram um plano para juntar seus pais divorciados, enquanto uma moça interesseira tentar ficar com o pai delas.

Hook - A Volta do Capitão Gancho
Crescido e sem mágica, Peter Pan vê o inimigo Capitão Gancho sequestrar suas crianças. Com isso, Peter volta para a Terra do Nunca para salvar os pequenos com a ajuda de seus amigos e Sininho, a fada companheira.

Abracadabra
Para entrar no clima do Halloween, o filme mistura fantasia e comédia para mostrar um adolescente que libera três bruxas más que moravam em uma casa abandonada. Com a ajuda de um gato mágico, o jovem e seus amigos terão que roubar o livro de magia das feiticeiras para impedir que elas se tornem imortais.

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
Um dos maiores clássicos infantojuvenis, o filme conta a história de quatro irmãos que se transportam para o mundo encantado de Nárnia por meio de um guarda-roupa. Lá eles encontram seres fantásticos e o leão Aslan, os quais eles se juntam para combater a vilã Feiticeira Branca.

Curte o conteúdo da GALILEU? Tem mais de onde ele veio: baixe o app da Globo Mais para ver reportagens exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações da Editora Globo. Você também pode assinar a revista, por R$ 4,90 e baixar o app da GALILEU.

Fonte: Revista Galileu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias