Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sorriso Maroto faz show nesta quinta em Belém

Quinta-Feira, 12/10/2017, 09:34:19 - Atualizado em 12/10/2017, 10:03:49 Ver comentário(s) A- A+

Sorriso Maroto faz show nesta quinta em Belém (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Este ano o Sorriso Maroto completa duas décadas na estrada. E há muito o que comemorar. Com nove discos de ouro, três DVDs de platina e dois de DVDs de ouro, o grupo só cresce no sucesso com o público e soma mais de um milhão de discos vendidos. A turnê “De Volta pro Amanhã” faz uma viagem a essa história, passando pelos grandes hits da carreira e também composições recentes. Há tempos fazendo de Belém pouso constante para shows pelo menos uma vez por ano, o Sorriso Maroto traz seu projeto “Sunset” neste feriado de quinta-feira, para a beira da Baía do Guajará, no Marine Club. 

“O próprio ambiente já traz uma atmosfera diferenciada. A ideia é fazermos um show leve e recheado de sucessos para a galera curtir sem moderação”, convida o vocalista Bruno Cardoso. “Deixar o clima fluir será a tônica dessa apresentação. Teremos hora pra começar, mas não pra acabar”, avisa.

O Sorriso Maroto não deve deixar de fora sucessos antigos, como “Clichê” e “Sinais”, e mais recentes, como “Assim Você Mata o Papai”, “Vai e Chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de Mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham”, além de músicas novas como “Eu Já Te Quis um Dia”, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus”.

“O público do Sorriso é muito intenso. Quando eles gostam, gostam de tudo. Do primeiro disco, lançado em meados de 2000, até o mais recente, ‘De Volta pro Amanhã’, lançando em 2016, eles gostam de todas as músicas. Por isso esse show promete”, avisa, lembrando que o público paraense é um diferencial e tanto. “A galera paraense é muito especial. Eles sabem fazer a diferença. Como em todos os shows, este não será diferente. Eles vão marcar presença e cantar todas com a gente”, assegura. 

União e foco no trabalho mantêm o vigor do grupo

Formado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), a mesma composição com que surgiu como uma brincadeira de amigos na Zona Norte do Rio de Janeiro, o Sorriso Maroto mantém o vigor dos primeiros anos. Para Bruno, algo que tem a ver com a identidade forte que construíram e união. 

“O público nos conheceu como um grupo, assim somos. Pensamos em grupo, agimos profissionalmente em grupo. Acho que esse pensamento mútuo faz com que consigamos atravessar décadas juntos. Se esse for o segredo, acabei de contar (rs)”, brinca o cantor.

No palco o grupo sabe que é preciso ir sempre além para continuar cativando os fãs, com o pagode se reinventando a partir de parcerias. No caso do Sorriso Maroto, nomes como Anitta, Wesley Safadão e Brian McKnight estão na lista dos que já participaram de gravações. “Se misturar a outros gêneros e artistas é interessantíssimo, pelo olhar de se reinventar, redescobrir, ou até mesmo descobrir um novo DNA. Isso nos seduz. Já gravamos com muita gente boa”, comemora.

“Sunset” com Sorriso Maroto

Quando: Hoje, a partir das 17h Onde: Marine Club (Av. Bernardo Sayão, 4968 - Cidade Velha)

Quanto: R$ 140 (pista prime e lounge) e R$ 70 (meia para pista prime), à venda nas lojas É Show (Boulevard Shopping), Quiosque Bonita (Pátio Belém), Espaço Cultural Bosque Grão Pará, Empório da Beleza (Castanheira) e no site Bilheteria Digital

Informações: (91) 3355-5202/98881-5202

(Com colaboração de Brunas Dias/DOL)





Comentários