plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Pabllo Vittar anuncia série de shows com convidadas pelo país

A cantora Pabllo Vittar anunciou uma novidade ainda para 2017: o evento Festa da Pabllo, uma série de shows pelo país, recebendo uma série de convidados. Só no primeiro show da programação, que ocorrerá em Uberlândia, em Minas Gerais, estão confirmadas as

A cantora Pabllo Vittar anunciou uma novidade ainda para 2017: o evento Festa da Pabllo, uma série de shows pelo país, recebendo uma série de convidados. Só no primeiro show da programação, que ocorrerá em Uberlândia, em Minas Gerais, estão confirmadas as apresentações de MC Linn da Quebrada, Lia Clark, Gloria Groove, Mulher Pepita e Preta Gil.

Segundo a cantora, a Festa da Pabllo "celebra a representatividade com muita música e diversão" e dará voz a um time de mulheres que acompanha a drag queen desde o começo da carreira.

Além de Uberlândia, apenas o Rio de Janeiro já está confirmado no cronograma do evento, mas Pabllo afirma que pretende levar o show ao resto do país.

Considerada uma das artistas mais influentes do mundo pela revista Billboard, Pabllo esteve duas vezes em Belém só neste, sendo a última delas na sexta-feira (6).

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias