plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Turma da Mônica como conto de fadas

Após temporada de sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro, chega hoje para apresentação única em Belém o espetáculo musical “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”, às 18h30, na Assembleia Paraense. Em cena, o Reino do Limoeiro, onde moravam uma

Após temporada de sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro, chega hoje para apresentação única em Belém o espetáculo musical “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”, às 18h30, na Assembleia Paraense. Em cena, o Reino do Limoeiro, onde moravam uma princesa chamada Mônica e um príncipe chamado Cebolinha que, num belo dia, tiveram suas vidas transformadas por uma Bruxa Má! Para que tudo volte ao normal, eles terão que enfrentar muitos obstáculos com a ajuda de seus novos amiguinhos: Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu chapeuzinho vermelho.

Com um cenário que parece saído de um livro de contos de fadas, com palácio e florestas, a fábula acontece em ambiente incrivelmente lúdico e inspirador para um público de todas as idades. Os pomposos figurinos e as inspiradoras músicas foram criados primorosamente sob medida nos estúdios Mauricio de Sousa e dão o clima fantasioso para que a Turminha mais conhecida do Brasil traga em cena referências a inesquecíveis personagens clássicos da literatura mundial, como Chaupezinho Vermelho e o Lobo Mau, Cinderela e seu Príncipe Encantado, Branca de Neve, seu Príncipe Florian e a Bruxa Má, Bela Adormecida e Phillip, Capitão Gancho e até mesmo o Gigante do Pé de Feijão.

“O espetáculo traz a essência do que é o universo da Turma da Mônica e cumpre bem a missão de transformar as histórias em quadrinhos em experiência lúdica, educativa e cultural”, avisa o diretor do espetáculo, Mauro Sousa.

São mais de 60 profissionais envolvidos, 12 atores e bailarinos e iluminação de Nei Bonfante. Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, e supervisão do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 60 minutos de duração e conta com a coprodução da Chaim Produções.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias