plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Concerto musical “Cantando a Vida” chega em Capanema

Na quinta-feira (28), o concerto musical “Cantando a Vida” será realizado em Capanema, no nordeste paraense. A apresentação gratuita será a partir das 19h, na Praça 03 de Maio. Bandas e grupos locais trarão momentos de reflexão entre os participantes e o

Na quinta-feira (28), o concerto musical “Cantando a Vida” será realizado em Capanema, no nordeste paraense. A apresentação gratuita será a partir das 19h, na Praça 03 de Maio.

Bandas e grupos locais trarão momentos de reflexão entre os participantes e os artistas que apresentarão a agenda musical. As atrações são: Banda M7, Quarteto Súplicas, as cantoras Rayre Mota, Helen Morais, Marcele Rayane, Grupo Mulheres Guerreiras e Orquestra Acordes do Céu. O musical vai proporcionar aos presentes uma visão mais positiva, mesmo sendo o cenário atual no pais muito turbulento.

O evento faz parte do Projeto “Cantando a Vida” um espaço aberto ao público gratuitamente que oferece acesso as programações culturais com atrações regionais e nacionais.

Segundo o produtor cultural Martins Ferreira “É muito importante para a divulgação cultural a oportunidade que o projeto oferece. O concerto ‘Cantando a Vida’ é bem variado, tanto para quem aprecia o som instrumental como também para os que gostam do estilo a capela, que é feito só com vozes”, pois, temos bandas instrumentais, bandas vocais e grupos com as suas performances.

No roteiro a participação especial do cantor Marquinhos Gomes como atração nacional do evento.

Serviço

Concerto Musical - “Cantando a Vida”

Dia: 28/09/17

Local: Praça 03 de maio - Capanema/PA

Hora: 19h

ENTRADA FRANCA

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias