plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Com direito a Feira do Gibi, CineNerd apresenta "Homem de Aço"

No próximo sábado (23), o CineNerd exibe no auditório da Faculdade Estácio FAP o filme Homem de Aço (2013). É a primeira das quatro sessões que vão rolar até o final do ano, uma preparação para o lançamento do filme Liga da Justiça que estreia em novembro

No próximo sábado (23), o CineNerd exibe no auditório da Faculdade Estácio FAP o filme Homem de Aço (2013). É a primeira das quatro sessões que vão rolar até o final do ano, uma preparação para o lançamento do filme Liga da Justiça que estreia em novembro nos cinemas.O CineNerd teve início através do grupo Nerds do Paraenses, que existe há mais de 8 anos com o Diego Borges e seu amigo Fred, com a intenção de criar um evento onde as pessoas pudessem ver e rever filmes consagrados para o público nerd, mas não poderia ser apenas “sessões de cinema” deveria conter um caráter social que envolvesse o evento em questão. Neste ano, o projeto se uniu ao Curso de Comunicação Social da instituição e ao NURSO - Núcleo de Responsabilidade Socioambiental da Estácio, que foi idealizado no ano de 2010 e desenvolve ações sociais, ambientais e culturais com o objetivo de envolver a comunidade.
SolidariedadeEssa parceria trás um novo sentido para o evento. Como o objetivo do evento é não apenas reunir mas também promover solidariedade, a entrada é a doação de 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo, doações que serão direcionadas ao Instituto Áster, que cuida de crianças, jovens e adultos de baixa renda portadores de câncer.
O evento será aberto ao público e além da exibição do filme também vai acontecer na faculdade uma Feira do Gibi, com expositores do mundo Nerd a partir das 10h da manhã e se estende até as 15h quando será exibido o filme com direito a pipoca. Após o filme ainda vai rolar um bate papo e sorteio de brindes para os participantes. Cada kg de alimento não perecível dá direito a um cupom para o sorteio.ServiçoQuando? Sábado (23), 15h (exibição do filme). A partir de 10h: Feira do Gibi Onde? Estácio do Pará (R. Municipalidade, 839, Reduto)Entrada: doação de um quilo de alimento ou brinquedo (Com informações da assessoria)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias