plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Abertas as inscrições para o IX Festival de Musica Popular Paraense

Estão abertas as inscrições para o IX Festival de Música Popular Paraense, que vai premiar músicas inéditas, com tema livre. Na edição deste ano, não haverá eliminatórias, para tornar o festival mais dinâmico e renová-lo. Segundo Hamilton Pinheiro, geren

Estão abertas as inscrições para o IX Festival de Música Popular Paraense, que vai premiar músicas inéditas, com tema livre. Na edição deste ano, não haverá eliminatórias, para tornar o festival mais dinâmico e renová-lo.

Segundo Hamilton Pinheiro, gerente de Marketing e Circulação do Grupo RBA, ano passado o evento possuiu quase mil inscritos, número que deve ser superado este ano. "A expectativa é que o festival cresça ainda mais, não somente no número de inscritos como na qualidade das obras e participação de músicos já conhecidos e outros novos talentos", afirmou.

As inscrições são gratuitas e podem se inscrever todos os compositores paraenses e não paraenses, desde que radicados no Estado do Pará há, no mínimo, um ano. Cada concorrente poderá inscrever uma música, que deverá ser entregue em CD ou Pen Drive. Outros documentos também são pedidos.

Acesse o regulamento na íntegra clicando aqui

A grande noite de premiação do Festival ocorrerá dia 30 de Novembro na Assembleia Paraense, com transmissão ao vivo pela RBATV.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias