plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

"The Handmaid's Tale" faz história nos Emmy

A série "Handmaid's Tale", do serviço de streaming Hulu, concorrente da Netflix nos EUA, foi a grande vencedora do Emmy deste ano, entregue na noite de domingo (17), levando oito estatuetas para casa, incluindo a de melhor série dramática e de melhor atri

A série "Handmaid's Tale", do serviço de streaming Hulu, concorrente da Netflix nos EUA, foi a grande vencedora do Emmy deste ano, entregue na noite de domingo (17), levando oito estatuetas para casa, incluindo a de melhor série dramática e de melhor atriz dramática, para Elisabeth Moss.

Ainda sem exibição oficial no Brasil, a série é baseada em conto de Margaret Atwood, numa trama adaptada por Bruce Miller aclamada por crítica e público, como uma metáfora para as dificuldades de ser mulher num mundo dominado por homens.

Em um futuro distópico, as poucas mulheres férteis que sobraram são escravizadas para fins reprodutivos, em uma sociedade ultraconservadora e asséptica.

Veja o trailer da série:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias