plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Abertas inscrições para as oficinas da Fundação Cultural do Pará

Começam nesta segunda-feira (4) as inscrições para as oficinas de setembro da Fundação Cultural do Pará (FCP). São mais de 100 opções de cursos de arte e ofício que serão realizados nas Oficinas Curro Velho e na Casa da Linguagem. As oficinas são gratuit

Começam nesta segunda-feira (4) as inscrições para as oficinas de setembro da Fundação Cultural do Pará (FCP). São mais de 100 opções de cursos de arte e ofício que serão realizados nas Oficinas Curro Velho e na Casa da Linguagem.

As oficinas são gratuitas para os alunos da rede pública de ensino (fundamental e médio) e para os demais é cobrada uma taxa única de 20 reais, no ato da inscrição. Entre os cursos ofertados estão: pintura em tela para crianças, serigrafia, desenho básico, percussão, violão, teatro, jogos de encenação, laboratório de artes cênicas, danças urbanas e informática básica.

As inscrições seguem até o dia 18 de setembro, quando iniciam as oficinas, com aulas de segunda a sexta-feira, com turmas no horário da manhã e tarde.

O Curro Velho fica localizado na rua Professor Nelson Ribeiro, n° 287, bairro do Telégrafo. Já a Casa da Linguagem fica na avenida Nazaré, n° 31, bairro de Nazaré. Mais informações pelos telefones (91) 3323-0049 e 3323-0300.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias