plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Toninho Geraes retorna à Belém para grande show no Rancho

Os belenenses vão ter a oportunidade de escutar aquele tradicional sambinha do eixo Rio-São Paulo neste sábado (02). O cantor e compositor Toninho Geraes faz um show no Rancho, repleto de sucessos das mais de três décadas dedicadas à música.   Padrinho d

Os belenenses vão ter a oportunidade de escutar aquele tradicional sambinha do eixo Rio-São Paulo neste sábado (02). O cantor e compositor Toninho Geraes faz um show no Rancho, repleto de sucessos das mais de três décadas dedicadas à música.

Padrinho do Boteco das Negrices, que faz questão de valorizar o mais tradicional samba do Brasil, Toninho Geraes é considerado um dos maiores nomes do movimento. Com cinco discos autorais, mais de 250 músicas gravadas, o artista tem suas canções interpretadas por Beth Carvalho, Agepê, Neguinho da Beija Flor, Bezerra da Silva, Diogo Nogueira, entre outros.

Seu balancê, Uma prova de amor e Desacerto, gravadas por Zeca Pagodinho, tem sua assinatura.O show ainda terá as participações dos Grupos Tamarineira e Cabanagem, além de Tonny Melodia e Fernando Jacaré.

BOTECO DAS NEGRICES

Há dois anos no cenário de Belém, o Boteco das Negrices ganha destaque por incentivar e apoiar o samba na capital paraense. Com shows nacionais de grande repercussão e valorizando os artistas locais, a organização se destaque pela qualidade dos eventos de samba em Belém.

SERVIÇO:

Toninho Geraes em Belém

Dia: sábado (02)

Hora: 21h

Local: Rancho - Honório José dos Santos, 758 – Jurunas

Informações: 98170-5335/98970-8664/98875-9872

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias