plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Liniker e Jaloo são destaques no Festival Música e Diversidade na Amazônia – MUD

A música produzida na Amazônia é diversificada e cheia de sonoridades peculiares. Do carimbó à mistura das batidas eletrônicas, o Festival MUD quer proporcionar a reunião de artistas da nossa cidade e com uma proposta diferente: mostrar a nossa diversidad

A música produzida na Amazônia é diversificada e cheia de sonoridades peculiares. Do carimbó à mistura das batidas eletrônicas, o Festival MUD quer proporcionar a reunião de artistas da nossa cidade e com uma proposta diferente: mostrar a nossa diversidade e a desconstrução de todas as regras estabelecidas na música e na sociedade. A festa será no Insano Marina Club, no sábado (02), a partir das 19h.

Em sua primeira edição, o evento traz no seu line up os artistas paraenses Antônio de Oliveira, Carimbó Pirata, Orquestra Pau e Cordista de Carimbó, Guitarrada das Manas, Dj Will Love (Gang do Eletro), Dj Pro Efx, além das atrações principais: Jaloo e Liniker e os Caramelows.

Jaloo é um dos novos artistas mais inventivos do pop nacional. Nascido em Castanhal, no Pará, o cantor e produtor costuma dizer ser uma pessoa não-binária, que é quando a identidade de gênero de alguém não é nem homem nem mulher, pode ser uma combinação dos dois ou nenhum deles.

Liniker é um quebrador de regras. Gosta de brincar com as regras “normativas” da sociedade. Usa batom, brinco, saia e turbante e desconstrói os códigos masculinos, sendo que, como intérprete e pessoa não se define como homem nem como mulher. Traz nas composições, as relações humanas como principal tema. Seu atual trabalho é o disco Remonta. É o segundo show em Belém, a primeira vez por aqui foi ano passado,em novembro.

A realização é da Produtora 2Nós e os ingressos estão à venda nas lojas Cavalera (Shopping Boulevard 3ºpiso), Mega Ótica (Pátio Belém 1º piso) ou on line pelo site.

Serviço

Festival Música e Diversidade na Amazônia – MUD

Dia 02 de setembro,19h

Insano – Rua São Boaventura 268. Cidade Velha

Informações do show (91) 98330-6785

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias