plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Casarão do Boneco realiza o Amostra Aí de agosto

O Casarão do Boneco abre as portas para o público amanhã, 26, às 18h. Vai receber os convidados Alci Santos e Ariel Benício, contadores de histórias, e a companhia Nó Os Pernaltas, com o espetáculo “Varieté”. Também haverá exibição do programa de TV “Cata

O Casarão do Boneco abre as portas para o público amanhã, 26, às 18h. Vai receber os convidados Alci Santos e Ariel Benício, contadores de histórias, e a companhia Nó Os Pernaltas, com o espetáculo “Varieté”. Também haverá exibição do programa de TV “Catalendas”, comidas, além de exposição de bonecos e lojinha com CD’s, DVD’s e livros que podem ser adquiridos para contribuir na continuidade de ações na casa. O ingresso cabe no seu bolso: pague quanto puder.

No mês em que se comemora o Dia Internacional do Folclore e se homenageia os pais, Alci Santos & Ariel Benício, pai e filho, trazem para o Casarão do Boneco histórias do folclore brasileiro.

“Vamos falar das tradições folclóricas das narrativas mais tradicionais e peculiares de nossa região: mitos, lendas, fábulas, contos e causos; sendo que para a interação, as histórias serão escolhidas pelo próprio público ouvinte; num leque de acervo variado de títulos, que vão desde a lenda do muiraquitã, passando pelos contos/fábulas com animais espertos, até as visagens e assombrações.” Alci Santos.

PASSA LÁ

Amostra Aí, De Pai para Filho (Alci Santos e Ariel Benício) e espetáculo “Varieté” (Nós os Pernaltas) + comidinhas +loja + exposição
Quando: sábado, 26,
a partir das 18h
Onde: Casarão do Boneco (que fica localizado na Av. 16 de Novembro, 815 - bairro Batista Campo
Quanto: Pague quanto puder
Informações: 989498021 (Casarão do Boneco) 91 32418981

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias