plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

MasterChef: Michele Crispim e Deborah Werneck disputam a grande final

A quarta edição do chega nesta terça-feira (22) ao seu final e a disputa vai ser intensa. Deborah Wernek e Michele Crispim vão tentar o título – e, claro, convencer os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin – a partir das 22h30, com tran

A quarta edição do chega nesta terça-feira (22) ao seu final e a disputa vai ser intensa. Deborah Wernek e Michele Crispim vão tentar o título – e, claro, convencer os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin – a partir das 22h30, com transmissão ao vivo da Band.

Para chegar à final, Deborah optou por um ravióli de pupunha recheado com abóbora defumada e molho de cogumelos selvagens, reproduzindo um prato criado por Izabel Alvares, campeã da segunda temporada do talent show.

Michele conquistou a segunda vaga na disputa pelo troféu ao preparar uma deliciosa terrine de costela, bacon e pistache com saladinha de brotos acompanhada por ragu de pato em folha de repolho e legumes confit com batata.

Questionada se havia algum ingrediente secreto para chegar à final, Deborah disse que não. “O meu segredo, na verdade, não é um segredo – porque eu já o revelei desde o início: não crie expectativas; tenha muito foco e determinação; e coloque muito tesão naquilo que está fazendo. É preciso equilíbrio emocional, tentar se controlar e não ficar ansiosa. E eu vou continuar nesse linha”, contou.

Com uma trajetória ascendente, Michele surpreendeu na reta final do programa e comparou seu desempenho à disputa do Brasileirão. “Se fosse um campeonato de futebol, no segundo turno eu estava aí nas cabeças. No primeiro turno eu vim quase no rebaixamento. Já no segundo eu vim com tudo”, exaltou.

Na prova final, Deborah e Michele terão que conquistar o paladar dos jurados com menus autorais completos: entrada, prato principal e sobremesa. A grande vencedora vai ganhar R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, entre outros prêmios. A segunda colocada também ganhará um curso, na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.

Ao vivo

A Band prepara uma edição especial para anunciar a grande vencedora. Mais de 900 pessoas acompanharão a final do talent show nos estúdios da emissora em São Paulo.

A chegada das finalistas à emissora terá tapete vermelho e torcida de 450 pessoas na arquibancada na área externa. Enquanto isso, do lado de dentro, Hugo Gloss vai liderar um time de influenciadores que vão tuitar direto de um estúdio interativo, que receberá 250 convidados. Já no cenário principal, uma plateia com mais de 200 pessoas vai acompanhar a disputa final.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias