plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Feira internacional reúne gastronomia, moda e decoração

A exposição “Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração” apresentará aos paraenses um acervo de mais de 100 mil produtos artesanais de oito países do Oriente Médio e América Latina. A mostra inicia nesta quarta-feira (16) e prossegui

A exposição “Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração” apresentará aos paraenses um acervo de mais de 100 mil produtos artesanais de oito países do Oriente Médio e América Latina. A mostra inicia nesta quarta-feira (16) e prosseguirá até o dia 03 de setembro na Praça Central do Shopping Pátio Belém, de segunda a sábado, 10h às 22h e aos domingos, 12h às 22h.

O responsável pela mostra é o empresário Juliano Michei que, nascido em família humilde de Santa Catarina, começou a trabalhar aos 15 anos no comércio, mas logo se apaixonou pelo artesanato fazendo flores de madeira de forma artesanal para vender. Há cinco anos, ele investiu sua carreira em feiras de artesanato e hoje é um dos maiores promotores de eventos do país.

Quem for a exposição, poderá conferir o modo de vida, os costumes, produtos e as tradições do Paquistão, Turquia, Síria, Índia, França, Peru e Japão. Entre as atrações nacionais, os destaques são os doces mineiros, queijos e vinhos do Sul do Brasil, garantindo uma diversidade de sabores.

Os expositores de diversas nacionalidades também prometem surpreender o público com opções de bolsas, colchas, trilhos de mesa, sapatos e sandálias, trabalhados com muito brilho e cores vivas.

Serviço:

Data: de hoje (16) até o dia 03 de setembro.

Local: Shopping Pátio Belém, na Praça Central.

Horários: de segunda a sábado, 10h às 22h e aos domingos, 12h às 22h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias