plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Professor lança livro sobre Libras

Será lançado hoje, às 17h, o livro “Interpretação de Libras: Retextualizando sinalizações de um professor surdo”, durante o “V Seminário da Linha de Pesquisa Saberes Culturais e Educação na Amazônia”. A obra aborda os aspectos da interpretação de Língua

Será lançado hoje, às 17h, o livro “Interpretação de Libras: Retextualizando sinalizações de um professor surdo”, durante o “V Seminário da Linha de Pesquisa Saberes Culturais e Educação na Amazônia”. A obra aborda os aspectos da interpretação de Língua Brasileira de Sinais – Libras como retextualização, buscando apresentar também novas perspectivas em relação à interpretação de Libras no Brasil, pois ainda há carências de produções desse tipo de abordagem em meio à comunidade científica que pesquisa esta área.

A publicação é resultado da dissertação de mestrado pela Uepa do professor Ozivan Santos e analisa os efeitos discursivos emitidos por seis intérpretes participantes da pesquisa de um texto em Libras (vídeo em Sinais) para língua portuguesa oral. O livro sai pela Editora Appris, com sede em Curitiba.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias