plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Amigas reunidas em uma noite ousada

Elas estão no comando dessa noite cheia de ousadia. Mari Tupiassu e Lollie Coelho, as Ousadas do canal de sucesso do YouTube sobre assuntos do universo feminino contemporâneo, estão no comando de uma superplaylist hoje, no Wall Street. A festa, nesta vésp

Elas estão no comando dessa noite cheia de ousadia. Mari Tupiassu e Lollie Coelho, as Ousadas do canal de sucesso do YouTube sobre assuntos do universo feminino contemporâneo, estão no comando de uma superplaylist hoje, no Wall Street. A festa, nesta véspera de feriado, começa às 22h e não tem hora para acabar.

Amigas há 17 anos, as morenas se uniram para debater em um canal no Youtube assuntos relacionados à rotina das mulheres e as regras que a sociedade impõe, e que hoje vêm sido analisados à luz do empoderamento. O local escolhido para a conversa, socializada com cerca de mil internautas inscritos, foi o balcão de um bar, regada sempre por uma cerveja gelada. E quem disse que balcão de bar não é espaço para mulher?

“Empoderar é um verbo que se refere ao ato de dar ou conceder poder para si próprio ou para outrem. Levamos esse conceito em nossas mensagens com autoestima e confiança”, destaca Mari.

Agora Mari e Lollie estão desbravando as pick-ups. As amigas fizeram recentemente uma festa de Dia dos Namorados voltada aos solteiros (em especial às solteiras) de plantão, e agora mandam ver nesta véspera de feriado, prometendo uma playlist “eclética e atual”. Também são atrações na “Segunda Ousada” Projeto Três e Leticia Moura.

“Nós acreditamos na multiplicidade, tanto de ritmos quanto de estilos, e quando vieram com a ideia da festa topamos na hora por ser a nossa cara, uma total mistura de ritmos! Uma proposta realmente ousada! Sobre a nossa playlist... Podem esperar de tudo um pouco. Lembrando que sempre escolhemos as músicas com o intuito de que as mulheres se sintam livres para dançar”, Lollie

É festa!

“Segunda Ousada”, com As Ousadas, Projeto Três e Leticia Moura

Quando: Hoje, 22h

Onde: Wall Street (R. Bernal do Couto, 85 – Umarizal)

Informações: (91) 98352-7016

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias